Na Toocki Brasil, prezamos pela agilidade, segurança e transparência no envio dos seus pedidos. Confira abaixo todas as informações sobre prazos, frete e formas de entrega.

 Prazo de Processamento

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em processamento e será enviado em até:

📦 1 a 3 dias úteis
(exceto fins de semana e feriados)

Você será notificado por e-mail assim que o pedido for enviado, com o código de rastreamento.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é de 11 dias úteis, mas pode variar conforme:

  • Localização do destinatário

  • Tipo de frete : Correios e Transportadora em casos expecífico.

Confirmação de Pagamento

  • Cartão de crédito: confirmação imediata ou em até 24h.

  • Pix: confirmação em minutos.

  • Boleto bancário: compensação em até 2 dias úteis.

O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.

 Frete Grátis

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em todos os produtos.

Atrasos na Entrega

Embora trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis, eventuais atrasos podem ocorrer por motivos como:

  • Greves dos Correios ou transportadoras

  • Condições climáticas extremas

  • Endereços incompletos ou incorretos

Em caso de atraso, entre em contato conosco para que possamos acompanhar e resolver o quanto antes.

❌ Tentativas de Entrega

Os Correios/transportadora realizam até 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pacote retornará para nós. Um novo envio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.

 Rastreamento

Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for postado.

Produtos com Envio Separado

Alguns pedidos podem ser enviados separadamente, dependendo da disponibilidade de estoque em centros logísticos diferentes. Se isso acontecer, você será informado e receberá mais de um código de rastreio.

 Fale com a gente

Em caso de dúvidas sobre sua entrega, entre em contato:

 

📧 suporte@toockibrasil.com.br
📱 WhatsApp: 81 992856427

Observação.: Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Caso o produto seja considerado extraviado pelos Correios, enviaremos um novo produto para o endereço cadastrado ou estornado caso seja desejo do cliente.

Os nossos produtos são enviados direto da fábricas em Shenzhen, China ou da nossa sede em Pernambuco. Para mais informações sobre o prazo de entrega, entre em contato com nosso Whatsapp +55 (81) 99285-6427.