Na Toocki Brasil, prezamos pela agilidade, segurança e transparência no envio dos seus pedidos. Confira abaixo todas as informações sobre prazos, frete e formas de entrega.
Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em processamento e será enviado em até:
📦 1 a 3 dias úteis
(exceto fins de semana e feriados)
Você será notificado por e-mail assim que o pedido for enviado, com o código de rastreamento.
O prazo de entrega é de 11 dias úteis, mas pode variar conforme:
Localização do destinatário
Tipo de frete : Correios e Transportadora em casos expecífico.
Cartão de crédito: confirmação imediata ou em até 24h.
Pix: confirmação em minutos.
Boleto bancário: compensação em até 2 dias úteis.
O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.
Oferecemos frete grátis para todo o Brasil em todos os produtos.
Embora trabalhamos com parceiros logísticos confiáveis, eventuais atrasos podem ocorrer por motivos como:
Greves dos Correios ou transportadoras
Condições climáticas extremas
Endereços incompletos ou incorretos
Em caso de atraso, entre em contato conosco para que possamos acompanhar e resolver o quanto antes.
Os Correios/transportadora realizam até 3 tentativas de entrega. Caso não haja sucesso, o pacote retornará para nós. Um novo envio poderá ser feito mediante pagamento de novo frete.
Você receberá um código de rastreio por e-mail assim que seu pedido for postado.
Alguns pedidos podem ser enviados separadamente, dependendo da disponibilidade de estoque em centros logísticos diferentes. Se isso acontecer, você será informado e receberá mais de um código de rastreio.
Em caso de dúvidas sobre sua entrega, entre em contato:
📧 suporte@toockibrasil.com.br
📱 WhatsApp: 81 992856427
Observação.: Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
Caso o produto seja considerado extraviado pelos Correios, enviaremos um novo produto para o endereço cadastrado ou estornado caso seja desejo do cliente.
Os nossos produtos são enviados direto da fábricas em Shenzhen, China ou da nossa sede em Pernambuco. Para mais informações sobre o prazo de entrega, entre em contato com nosso Whatsapp +55 (81) 99285-6427.